quarta-feira, 2 de novembro de 2016

"Eu te amo"

Hoje você me disse "Eu te amo" pela primeira vez. Estávamos em silêncio contemplando as estrelas. Eu já te amava, muitos antes de ouvir essa frase, como te amava. O amor não precisa ser dito por palavras, mas por nossos momentos únicos, olhares, gestos. Nos teus olhos eu conseguir enxergar a imensão da tua alma. Aqueles olhos azuis! Me perdia no meio a esse azul. Estávamos naquele momento só nosso. Aquele silêncio, aquela paz que só encontrava ao teu lado. Foram dias perfeitos e eu nunca imaginei que amaria alguém assim, com todas as forças, com toda o meu ser. Naquele silêncio eu agradecia a Deus por ter te encontrado, por estar ao seu lado. Você. Eu. As estrelas. Nossas estrelas. Você respirou ofegante... admirava as estrelas no seu silêncio. E eu, ao teu lado, agradecia as estrelas por aquele momento. "I fall in love with you, Christiny since the moment I saw you". Meu coração estremeceu e as pernas tremeram. Há muito tempo não sentia isso. "Não pode ser" - Pensei. Me sentia uma adolescente, uma criança em seu primeiro amor. Eu não sei explicar o que senti naquele momento. Senti-me tão alegre que os sentimentos do coração, atravessaram meu corpo e em um turbilhão de segundos esse sentimento escorreram pelos meus olhos. "I wish I could stop the time and so it would be amazing and I could be here with you forever" eu disse no mais sincero do meu ser. Meus olhos encheram de lágrimas, não de tristeza mas de um sentimento que me fazia transbordar um amor que não cabia em mim. No momento que virei sua face estava vermelha e apenas a luz das estrelas podiam iluminar seu rosto. "I love you Chris" ele disse baixinho. Tocou no meu rosto molhado por lágrimas e repetiu "We'll find a way, I promise" e no meio daquele silêncio, daquela noite sem lua, nos beijamos. Um beijo que atravessou fronteiras, um beijo esperado, desejado. Não houve música, apenas o som das batidas dos nossos corações que eram a mais perfeita melodia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário