terça-feira, 3 de maio de 2011

Saudade

Esta palavra não existe no vocabulário italiano, porém sinto a sentir uma dor física em meu coração na dúvida se o meu amado sente o seu real significado embora não exista tradução para este sentimento na língua italiana. É como se eu não quisesse aceitar o fato de que não vou o ver mais, que não vou mais sentir o seu beijo, o seu toque, aquelas mãos. Que falta ele me faz. Sinto uma vontade de correr para os braços dele, dar um abraço apertado e pedir desculpas até pelo o que eu não fiz. Todas as noites peço a Deus o amor dele, que se for o medo da distancia, que tal receio seja deixado para tras. Eu não consigo entender como uma pessoa conseguiu despertar tamanho sentimento em tão pouco tempo, sensação esta que até então eu não sentia. É incrivel quando estamos apaixonados. Nada mais parece ter tamanha importancia, nem até o seu maior ídolo. Ainda penso em teus olhos, em teu sorriso perfeito. Eu peço a Deus para te entender. As vezes você demonstra que realmente se importa comigo, perguntando o que eu estou fazendo e como me sinto. Contudo ontem você ao meu ver não demonstrou nenhum em interesse em me ver novamente. Na realidade eu não sei. Quisera eu saber o que se passa em seus pensamentos e assim não haveria dúvidas nem mesmo esperança, esta que, embora eu insista com os pensamentos de que você não me quer ao seu lado, continua acima de tudo. É como se algo me falasse para eu ter paciência e que no final, de uma forma ou de outra você vai me deixar ficar ao seu lado. A toda hora imagino como seria nossa vida de casado, os carinhos que eu ia te fazer, os lugares que eu iria te mostrar. Porque tanto mistério meu pequeno? Porque você não diz a verdade? Porque você me magoa com este silencio profundo e com esta simpatia maravilhosa? As vezes eu acho que você não sabe dizer não, ou até mesmo sente algo mas que por algum motivo resolveu deixar tudo isso de lado. Eu estou na maior cidade do mundo e apesar de conhecer tantas pessoas meus pensamentos sempre voltam pra você, pro seu sorriso maravilhoso. Eu daria tudo pra saber a verdade e assim eu acabaria com esta esperança caso a resposta fosse ao meu ver catastrófica. Será que você sentiu minha falta com o meu desaparecimento? Será que você também tem o coração cheio de dúvidas? Fico absorto em meus pensamentos, imaginando você olhando o celular a todo instante meio sem entender o que aconteceu e ao mesmo tempo com o coração cheio de saudades... Os meus pensamentos visualizam você deitado na cama, esperando uma mensagem que não chega e de repente você inicia a escrever uma mensagem e desiste achando que na hora ou no dia seguinte eu vou aparecer. Logo em seguida meu coração estremece com a imagem de você aliviado, e feliz por eu não estar mais ao seu lado. Dificil meu pequeno. Como irei saber? Você continua tão silencioso como uma madrugada fria. E eu continuo sem respostas mas com o coração cheio de amor pra te dar, um coração que promete fidelidade eterna, que jura te fazer feliz e estar ao seu lado em qualquer hitópese mesmo que não saiba direito quem es. Quem es? Eu não sei. Tudo que sei é que o que pulsa dentro de mim ordena que esteja ao seu lado, e se há amor tenho que obedecer. Meu lindo, meu amado, meu pequeno. O que esta acontecendo? Ainda vamos nos ver? O destino agora aparece como caminhar em uma floresta desconhecida, que, sem saber o que acontecer comigo, continuo caminhando podendo pisar a qualquer momento em um penhasco, ser atacada por um animal feroz, ou até mesmo encontrar um paraíso, um caverna com um diamante escondido que reluz fortemente. Sem saber qual direção caminhar e com os passos apressados, fecho os olhos continuo apenas seguindo em frente, esperando que o inesperado aconteça. Desejo encontrar no final de um escuro caminho do interior de uma caverna, a tão sonhada pedra preciosa, cujo sorriso é um brilho tão irresistível que quero segurar delicadamente com as duas mãos e cuidar com tal zelo para que jamais seja quebrada ou perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário