quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Eu aceito!

Estávamos juntos há 1 ano. 1 ano que nos beijamos pela primeira vez. 1 ano com distância, despedidas, lágrimas, retornos, abraços, saudades. 1 ano de uma distância que atravessaria fronteiras. E ali estávamos. Cada dia que passávamos juntos era único. Foram muitos telefones, mensagens, emails. As pessoas não acreditavam no nosso amor, mas nós acreditávamos e isso bastava. E então, o inesperado aconteceu. Viajei milhas para te ver. As coisas estavam indo bem e eu comprei passagem para poder passar as férias contigo, acampar, ver aos montanhas ao teu lado. Era outono. Eu amo outono. Pela primeira vez não fui visitar minha amiga antes como sempre fazia. Queria passar mais tempo contigo, dessa vez eu não teria tanto tempo como eu tive e queria aproveitar todos os dias ao teu lado. Foram dias maravilhosos. Estava tão feliz. Caminhávamos sobre os lugares que você ia e Deus! como eu amava ver as montanhas!Á noite cozinhávamos juntos, comíamos assistindo séries. ríamos. As vezes seu irmão vinha jantar conosco e aí era a maior festa. Foi um outono incrível, assim como muitos outros que passei ao teu lado. Você me ensinou a atirar e me mostrou o seu mundo que então passava a ser o meu. Um dia, quando estava perto de ir embora você ir a um novo lugar. Neste dia, não iríamos jantar e ver filmes como de costume. Você queria me mostrar novos lugares e eu, que morria de medo de andar de moto, aceitei. No caminho ríamos, conversávamos. Paramos para comer em um pequeno restaurante perto e você me levou para ver um por do sol lindo. O mais lindo que já vi na vida. Estava fazendo muito frio porém a vista valia a pena. O sol tinha um alaranjado perfeito que batia no teu rosto e faziam teus olhos piscar. E foi então que você olhou pra mim, com aqueles olhos brilhantes azuis e com seu sorriso que me fazia derreter por inteira e, sem falar, tirou uma caixinha preta do bolso. Não acreditava que estava acontecendo. As lagrimas escorreram repentinamente do meu rosto. "Will you marry me?". De longe o sol ia se pondo, e as montanhas mostravam uma vista de tirar o folego. Sempre as montanhas. Respondi "Yes, a thousand times.. Yes!" Você colocou o anel no meu dedo e vi que você chorava. Nos abraçamos e ficamos ali um bom tempo, juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário