quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Cúmplices

Meu amor! como é bom saber que você me ama! Todos os dias antes de dormir, você me manda mensagem de boa noite. Aquele boa noite que me faz sonhar contigo a noite inteira, e pedir a Deus que o tempo voe depressa como um sonho. Cada dia que passa, é um dia mais perto pra gente se ver, e por você meu amor, eu esperaria a vida toda. A gente sempre dá um jeito. Você sempre me fala o que você ta fazendo, seus planos, suas alimentações, seus desenhos! Ah! e como eu amo ver os seus desenhos. Daqui desse lado, eu fico te mandando meus videos de dança, as coisas que ano fazendo, e te conto dos meus planos e sonhos. E assim juntos vamos levando, pedindo que o tempo seja misericordioso conosco e a saudade consiga ficar um pouquinho mais no seu canto. Eu te amo tanto meu príncipe! Com você eu me sinto mais segura, você sempre faz questão de dizer o quanto me ama, o quanto sente saudades e sempre me mostra o calendário contando os dias que vamos ficar juntos, você me fala dos nossos planos de casamento, da vida só nossa que vamos ter. Eu, você,! Em breve amor, muito em breve estarei para sempre ao teu lado. Você é meu cúmplice, meu melhor amigo, meu refúgio! Não vejo a hora de te ter em braços novamente. Quando você tá triste você fala comigo, conta as coisas boas, e juntos ficamos conversando e esquecemos do tempo. Amo os presentes que você me manda, e que os correios daqui insiste em mandar em atraso! Te amo meu principe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário