terça-feira, 8 de novembro de 2016

Brasil

Meu principe! Nem acredito que você veio pro Brasil ficar comigo. Meu coração ansioso conta os dias na espera de te ter em meus braços novamente. Somos mais que namorados, somos amigos, somos cumplices. Cada dia que passo contigo é único. Quando estamos juntos parece que o tempo passa voando. Meu amor! Hoje pude te mostrar um pouco do meu mundo aqui no Brasil. Você amou a calçadinha, o mar da minha cidade. Fomos no estação ciência e tiramos uma foto linda juntos lá no alto, olhando pro mar. Vimos o maravilhoso por do sol do jacaré juntos e no final do dia fomos no dona branca. Você conheceu meus pais e nossa, eles te adoraram! sua tentativa de falar português para agradá-los me irradiava de felicidade. Como é lindo você falando em português as coisas que eu ensinei, a sua vontade de aprender, as suas dúvidas. Final de semana passado fomos para pipa só nos quatro. Que final de semana feliz, eu nunca estive não feliz na minha vida. Fomos no mirante e tiramos uma foto linda juntos. fomos na praia do amor e voltamos pra pousada. tomamos banho de piscina, nos divertimos muito. Voltamos cansados e fomos dormir. À noite, jantamos em uma pizzaria deliciosa e tiramos fotos na ruazinha principal. Você disse que se sentia em casa pois falou em inglês diversas vezes. Ao voltar pra casa, você lindo como sempre me olhou e disse que estava feliz em te ter ao meu lado. Foi uma noite maravilhosa que passamos juntos e voltamos pro Brasil já com uma gota de saudades. Fui te deixar em Recife, e quando você entrou para decolar meus olhos encheram de lágrimas. Despedidas, lagrimas, retornos, felicidades. Nos abraçamos forte e em breve irei te ver de novo meu amor, estou chegando pra passar umas férias maravilhosas contigo. Meu príncipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário