domingo, 6 de novembro de 2016

A dança

Meu amor! como é bom estar ao teu lado. Sou a mulher mais feliz do mundo em ser sua noiva. Você me deu uma aliança linda, ouro amarelo quadrada do jeito que eu sempre quis. O que mata é nossa distância. Logo, estarei ao teu lado pra te encher de beijos, de abraços, e ouvir as declarações suas com teu sotaque perfeito que me faz me tremer por inteira. Hoje tivemos uma noite bem especial. Você teve que sair pra trabalhar e eu fiquei em casa, o dia todo. Dei uma volta, cuidei da nossa futura casa e resolvi te preparar uma surpresa. Você chegou em casa, cansado. Eu fiz uma noite de velas, coloquei incenso na casa toda e quando você entrou, eu dancei para você. Eu nunca fiz isso com homem nenhum. Eu estava nervosa, me tremia por inteira. Só que ao ver teu sorriso lindo, os teus olhos azuis brilhantes olhando para mim... tão intensos. Eu dancei. Dancei como nunca tinha dançado na minha vida com taças. Ao som do derbake, tremi meu quadril, e você me olhando no sofá o tempo todo. Eu atravessa a sua ssala imensa, girava brincando com os movimentos e você me seguia com o olhar. Aquele olhar penetrante que me fazia largar tudo que estava fazendo e correr para os teus braços porém me contive. Em um momento, fui para bem perto de você e fiz um shimmie perfeito, você tentava me tocar mas eu não deixei. A segunda música continou, era "a dança da serpente". E Eu fiz, no final eu te chamava mais pra perto e você veio até a mim. Ficamos juntos a noite inteira, você não parava de beijar e dizer que eu sou a mulher da sua vida. Em breve, muito em breve iremos nos casar meu príncipe. Aguenta só mais um pouco que logo serei tua esposa, tua companheira, tua mulher! Iremos dormir juntos, trocar confidências, ver os nossos filhos crescerem. Será uma menina? Uma menina cor de canela dos olhos azuis, linda como você, ou será um menino com cabelos loiros escuros como o teu e olhos negros como eu? Não importa, logo os nossos filhos estarão nos acordando de manhã, logo iremos conhecer o mundo, iremos acampar, se conectar com a natureza e ver as montanhas. Muito em breve príncipe. Falta pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário