quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Escondidos

Hoje nos beijamos pela primeira vez. Não foi um beijo cinematográfico com músicas ao fundo. Foi um beijo em um lugar escondido, tranquilo, como se fossemos duas crianças descobrindo o mundo. Aqueles dias tinham sido incríveis. Viramos amigos e nos dávamos super bem. Enquanto os nossos amigos iam dormir, nós conversávamos durante horas, e quanto afinidade nos tinhamos em tão pouco tempo. Era como se nós dois tivessemos nos conhecido na infância. Ninguém entende esses mistérios de Deus. Talvez nos já haviamos nos conhecido em outro tempo, em outra época, em outro mundo. Você fazia brincadeiras comigo o tempo todo. Tinha viajado apenas para me ver pessoalmente, e eu, tímida do jeito que era, e pela incrível insegurança achava que iriamos ficar sempre na amizade. "Amigos de férias". mas quem importa? Eram tardes maravilhosas, passeios repletos de gargalhadas e sem notar fomos assim, nos aproximando. Meu coração queria saltar e ir ao teu encontro mas eu não permitia. E assim, inexplicavelmente assim como são os mistérios da vida fomos ficando juntos, com conversas só nossas, entrando no nosso mundo. Um dia você me abraçou, estremeci. Outro momento andávamos de braços dados, saímos juntos... e só faltava aquele bendito beijo! A atração era então visível. Eu via nos seus olhos como você me observava, e você via nos meus olhos o quão estava apaixonada. Uma noite bebemos os quatro. Rimos, nos divertimos. O nosso casal de amigos foi se deitar mais cedo e quando voltei estavamos só nos dois. Perguntei pelos nossos amigos e você disse que não sabia. Meu coração batia forte que tinha medo que você escutasse. Estava escuro e só conseguia ver aquele brilho dos teus olhos azuis. Você perguntou se eu gostaria de ficar lá embaixo mais um pouco e eu respondi que sim e sentamos assim, bem juntinhos. Até que em um momento você me puxou para perto, e nos olhos se cruzaram. Você tocou no meu rosto e me beijou. Um beijo que jamais provei em toda a minha vida. Um beijo tão esperado que o tempo parou e ali naquele canto escuro queria ficar para sempre ao teu lado. Você me puxou para bem perto de você e ali ficamos juntos. Escondidos. Nos beijando até que o tempo parasse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário