domingo, 13 de novembro de 2016

Três

Meu amor. Amo as declarações que você me faz. Você me faz sentir única, completa, feliz, mulher. Você me protege, você me ajuda quando não entendo o teu idioma, você quer aprender o meu idioma. Você é perfeito. Não te trocaria por nada nesse mundo. Hoje eu pedi pra você me levar pra um lugar diferente, pedi que me levasse para ver as montanhas, um por do sol. algo só nos dois. você a principio achou estranho mas concordou de fato e assim fomos. Dias que quero te contar algo mas ainda não tinha encontrado o momento certo. Viajamos, fomos para perto das montanhas. Foi uma viagem linda, riamos o tempo todo, e eu olhava pros teus olhos no carro e nervosa... você nem imaginaria que iria mudar por completo sua vida depois daquela viagem. Assim como o pedido de casamento, eu queria te propor algo diferente. E assim, chegamos super cansados. Fomos dormir e no dia seguinte fomos passear. Andamos o dia todo, foi um dia lindo. Nos declaravamos, ríamos, olhavamos o entardecer alaranjado. Até que em um momento, fomos pra varanda, a noite tinha sido incrível. Ao fundo, podia ver as montanhas formando desenhos negros atrás do ceu azul marinho. Você me abraçou por trás e senti o calor dos teus braços. Me virei. "I love you dear, more than I can, more than you can imagine". Você sorriu com aquele sorriso lindo, pegou nos meus cabelos e disse "You are the woman of my life" Sorri. Te abracei e ficamos ali abraçados em silencio. E foi então que eu entendi que aquele era o momento. Lagrimas de felicidade escorreram pelos meus olhos. eu perguntei "Will you love me tomorrow morning?" você ainda abraçado comigo respondeu "Forever". Delicadamente me afastei de você, peguei sua mão e levei ao meu ventre. você me olhou com aqueles olhos sempre profundos azuis. "we are not only 2 anymore... now I have 2 heats inside of me" Você me olhou surpreso... peguei o pequeno sapatinho do meu bolso e sem falar nada coloquei em tuas mãos "Forever... Daddy".  Seus olhos encheram-se de lágrimas e você se ajoelhou. Beijou meu ventre... agora eramos 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário