domingo, 13 de novembro de 2016

Três

Meu amor. Amo as declarações que você me faz. Você me faz sentir única, completa, feliz, mulher. Você me protege, você me ajuda quando não entendo o teu idioma, você quer aprender o meu idioma. Você é perfeito. Não te trocaria por nada nesse mundo. Hoje eu pedi pra você me levar pra um lugar diferente, pedi que me levasse para ver as montanhas, um por do sol. algo só nos dois. você a principio achou estranho mas concordou de fato e assim fomos. Dias que quero te contar algo mas ainda não tinha encontrado o momento certo. Viajamos, fomos para perto das montanhas. Foi uma viagem linda, riamos o tempo todo, e eu olhava pros teus olhos no carro e nervosa... você nem imaginaria que iria mudar por completo sua vida depois daquela viagem. Assim como o pedido de casamento, eu queria te propor algo diferente. E assim, chegamos super cansados. Fomos dormir e no dia seguinte fomos passear. Andamos o dia todo, foi um dia lindo. Nos declaravamos, ríamos, olhavamos o entardecer alaranjado. Até que em um momento, fomos pra varanda, a noite tinha sido incrível. Ao fundo, podia ver as montanhas formando desenhos negros atrás do ceu azul marinho. Você me abraçou por trás e senti o calor dos teus braços. Me virei. "I love you dear, more than I can, more than you can imagine". Você sorriu com aquele sorriso lindo, pegou nos meus cabelos e disse "You are the woman of my life" Sorri. Te abracei e ficamos ali abraçados em silencio. E foi então que eu entendi que aquele era o momento. Lagrimas de felicidade escorreram pelos meus olhos. eu perguntei "Will you love me tomorrow morning?" você ainda abraçado comigo respondeu "Forever". Delicadamente me afastei de você, peguei sua mão e levei ao meu ventre. você me olhou com aqueles olhos sempre profundos azuis. "we are not only 2 anymore... now I have 2 heats inside of me" Você me olhou surpreso... peguei o pequeno sapatinho do meu bolso e sem falar nada coloquei em tuas mãos "Forever... Daddy".  Seus olhos encheram-se de lágrimas e você se ajoelhou. Beijou meu ventre... agora eramos 3.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Cúmplices

Meu amor! como é bom saber que você me ama! Todos os dias antes de dormir, você me manda mensagem de boa noite. Aquele boa noite que me faz sonhar contigo a noite inteira, e pedir a Deus que o tempo voe depressa como um sonho. Cada dia que passa, é um dia mais perto pra gente se ver, e por você meu amor, eu esperaria a vida toda. A gente sempre dá um jeito. Você sempre me fala o que você ta fazendo, seus planos, suas alimentações, seus desenhos! Ah! e como eu amo ver os seus desenhos. Daqui desse lado, eu fico te mandando meus videos de dança, as coisas que ano fazendo, e te conto dos meus planos e sonhos. E assim juntos vamos levando, pedindo que o tempo seja misericordioso conosco e a saudade consiga ficar um pouquinho mais no seu canto. Eu te amo tanto meu príncipe! Com você eu me sinto mais segura, você sempre faz questão de dizer o quanto me ama, o quanto sente saudades e sempre me mostra o calendário contando os dias que vamos ficar juntos, você me fala dos nossos planos de casamento, da vida só nossa que vamos ter. Eu, você,! Em breve amor, muito em breve estarei para sempre ao teu lado. Você é meu cúmplice, meu melhor amigo, meu refúgio! Não vejo a hora de te ter em braços novamente. Quando você tá triste você fala comigo, conta as coisas boas, e juntos ficamos conversando e esquecemos do tempo. Amo os presentes que você me manda, e que os correios daqui insiste em mandar em atraso! Te amo meu principe! 

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A primeira vista

Ao chegar no aeroporto, super cansada não imaginava que minha vida iria mudar por completo. Alguns meses atrás, tinha decidido visitar minha amiga no seu país e ao te contar, você ficou super animado e resolveu ir pra lá. Tenho em minha mémoria aquele dia. O dia que conheci o amor da minha vida. Diz a lenda que duas almas gemeas que se encontram, sabem exatamente o momento em que tudo acontece. É algo que só acontece uma vez. O coração palpita, o tempo para. Lembro exatamente que foi isso que aconteceu ao te ver. Ao te ver esperando por mim naquele aeroporto. É como se vc tivesse na linha do tempo da vida, esperando por fim, A partir daquele momento seguiriamos juntos meu amor. E então você sorriu ao me ver, aquele sorriso perfeito que me faz derreter por inteira. Me deu um abraço caloroso, e perguntou como havia sido a viagem e se estava com fome. "totally" eu respondi. E você sorriu. Fomos comer e em seguida tomar um banho. No caminho, iamos conversando. Você também estava super perdido na cidade, mas fomos juntos, descobrindo juntos como fazemos até hoje. Demoramos um pouco vendo a cidade, e quando chegamos para fazer surpresa a minha amiga, ela me deu um grande abraço! estávamos em casa. finalmente. Contamos o que fizemos e nossa amiga já riu com um ar malicioso, fiquei super envergonhada e você sempre simpático. Conversávamos muitos, riamos muito. Á noite, bebiamos, ríamos cada dia mais, e fomos nos aproximando e a vontade de ficar juntos era cada dia maior. Já não conseguiamos disfarçar. Todo instante você me olhava, e nossos olhares se cruzavam. Assistiamos filmes juntos, e você alisava meus cabelos. Até que um dia, em uma noite, nos beijamos em um lugar escondido. E todos dias ficamos juntos, só nos dois. 

acampamento

Boa noite meu amor! Hoje você me mandou mensagem e ficamos conversando durante horas. Você desenhou uma bailarina pra mim, e eu fico com os olhos cheios de lagrimas. Amo essa sua simplicidade, amo cada detalhe de você. Amei quando você me enviou flores e eu chorei por sentir sua falta. Essa distância dói mas por cada minuto ao teu lado, eu esperaria a vida inteira. Meu amor, hoje nós fomos acampar pela primeira vez. Sempre quis acampar contigo, ver aquelas paisagens lindas americanas, coisas que só nos filmes tem. Foi perfeito. Arrumamos todas as coisas no seu carro vermelho, colocando as bagagens, o alimento, e partimos para nossa viagem. A noite, você realizou meu amor sonho e foi perfeito. ficamos deitados, só nos dois no meio ao silêncio da natureza. De mãos dadas, olhávamos pro céu estrelado e ficávamos filosofando, falando coisas das nossas vidas. De manhã, nos olhávamos as nuvens e ficávamos imaginando. Que dias maravilhosos são esses meu amor? Só quero você e mais ninguém. Não vejo a hora de ser tua esposa. Daqui a pouco a formatura chega e vou correndo pros teus braços meu principe;

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Brasil

Meu principe! Nem acredito que você veio pro Brasil ficar comigo. Meu coração ansioso conta os dias na espera de te ter em meus braços novamente. Somos mais que namorados, somos amigos, somos cumplices. Cada dia que passo contigo é único. Quando estamos juntos parece que o tempo passa voando. Meu amor! Hoje pude te mostrar um pouco do meu mundo aqui no Brasil. Você amou a calçadinha, o mar da minha cidade. Fomos no estação ciência e tiramos uma foto linda juntos lá no alto, olhando pro mar. Vimos o maravilhoso por do sol do jacaré juntos e no final do dia fomos no dona branca. Você conheceu meus pais e nossa, eles te adoraram! sua tentativa de falar português para agradá-los me irradiava de felicidade. Como é lindo você falando em português as coisas que eu ensinei, a sua vontade de aprender, as suas dúvidas. Final de semana passado fomos para pipa só nos quatro. Que final de semana feliz, eu nunca estive não feliz na minha vida. Fomos no mirante e tiramos uma foto linda juntos. fomos na praia do amor e voltamos pra pousada. tomamos banho de piscina, nos divertimos muito. Voltamos cansados e fomos dormir. À noite, jantamos em uma pizzaria deliciosa e tiramos fotos na ruazinha principal. Você disse que se sentia em casa pois falou em inglês diversas vezes. Ao voltar pra casa, você lindo como sempre me olhou e disse que estava feliz em te ter ao meu lado. Foi uma noite maravilhosa que passamos juntos e voltamos pro Brasil já com uma gota de saudades. Fui te deixar em Recife, e quando você entrou para decolar meus olhos encheram de lágrimas. Despedidas, lagrimas, retornos, felicidades. Nos abraçamos forte e em breve irei te ver de novo meu amor, estou chegando pra passar umas férias maravilhosas contigo. Meu príncipe.


domingo, 6 de novembro de 2016

A dança

Meu amor! como é bom estar ao teu lado. Sou a mulher mais feliz do mundo em ser sua noiva. Você me deu uma aliança linda, ouro amarelo quadrada do jeito que eu sempre quis. O que mata é nossa distância. Logo, estarei ao teu lado pra te encher de beijos, de abraços, e ouvir as declarações suas com teu sotaque perfeito que me faz me tremer por inteira. Hoje tivemos uma noite bem especial. Você teve que sair pra trabalhar e eu fiquei em casa, o dia todo. Dei uma volta, cuidei da nossa futura casa e resolvi te preparar uma surpresa. Você chegou em casa, cansado. Eu fiz uma noite de velas, coloquei incenso na casa toda e quando você entrou, eu dancei para você. Eu nunca fiz isso com homem nenhum. Eu estava nervosa, me tremia por inteira. Só que ao ver teu sorriso lindo, os teus olhos azuis brilhantes olhando para mim... tão intensos. Eu dancei. Dancei como nunca tinha dançado na minha vida com taças. Ao som do derbake, tremi meu quadril, e você me olhando no sofá o tempo todo. Eu atravessa a sua ssala imensa, girava brincando com os movimentos e você me seguia com o olhar. Aquele olhar penetrante que me fazia largar tudo que estava fazendo e correr para os teus braços porém me contive. Em um momento, fui para bem perto de você e fiz um shimmie perfeito, você tentava me tocar mas eu não deixei. A segunda música continou, era "a dança da serpente". E Eu fiz, no final eu te chamava mais pra perto e você veio até a mim. Ficamos juntos a noite inteira, você não parava de beijar e dizer que eu sou a mulher da sua vida. Em breve, muito em breve iremos nos casar meu príncipe. Aguenta só mais um pouco que logo serei tua esposa, tua companheira, tua mulher! Iremos dormir juntos, trocar confidências, ver os nossos filhos crescerem. Será uma menina? Uma menina cor de canela dos olhos azuis, linda como você, ou será um menino com cabelos loiros escuros como o teu e olhos negros como eu? Não importa, logo os nossos filhos estarão nos acordando de manhã, logo iremos conhecer o mundo, iremos acampar, se conectar com a natureza e ver as montanhas. Muito em breve príncipe. Falta pouco!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Escondidos

Hoje nos beijamos pela primeira vez. Não foi um beijo cinematográfico com músicas ao fundo. Foi um beijo em um lugar escondido, tranquilo, como se fossemos duas crianças descobrindo o mundo. Aqueles dias tinham sido incríveis. Viramos amigos e nos dávamos super bem. Enquanto os nossos amigos iam dormir, nós conversávamos durante horas, e quanto afinidade nos tinhamos em tão pouco tempo. Era como se nós dois tivessemos nos conhecido na infância. Ninguém entende esses mistérios de Deus. Talvez nos já haviamos nos conhecido em outro tempo, em outra época, em outro mundo. Você fazia brincadeiras comigo o tempo todo. Tinha viajado apenas para me ver pessoalmente, e eu, tímida do jeito que era, e pela incrível insegurança achava que iriamos ficar sempre na amizade. "Amigos de férias". mas quem importa? Eram tardes maravilhosas, passeios repletos de gargalhadas e sem notar fomos assim, nos aproximando. Meu coração queria saltar e ir ao teu encontro mas eu não permitia. E assim, inexplicavelmente assim como são os mistérios da vida fomos ficando juntos, com conversas só nossas, entrando no nosso mundo. Um dia você me abraçou, estremeci. Outro momento andávamos de braços dados, saímos juntos... e só faltava aquele bendito beijo! A atração era então visível. Eu via nos seus olhos como você me observava, e você via nos meus olhos o quão estava apaixonada. Uma noite bebemos os quatro. Rimos, nos divertimos. O nosso casal de amigos foi se deitar mais cedo e quando voltei estavamos só nos dois. Perguntei pelos nossos amigos e você disse que não sabia. Meu coração batia forte que tinha medo que você escutasse. Estava escuro e só conseguia ver aquele brilho dos teus olhos azuis. Você perguntou se eu gostaria de ficar lá embaixo mais um pouco e eu respondi que sim e sentamos assim, bem juntinhos. Até que em um momento você me puxou para perto, e nos olhos se cruzaram. Você tocou no meu rosto e me beijou. Um beijo que jamais provei em toda a minha vida. Um beijo tão esperado que o tempo parou e ali naquele canto escuro queria ficar para sempre ao teu lado. Você me puxou para bem perto de você e ali ficamos juntos. Escondidos. Nos beijando até que o tempo parasse. 

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Eu aceito!

Estávamos juntos há 1 ano. 1 ano que nos beijamos pela primeira vez. 1 ano com distância, despedidas, lágrimas, retornos, abraços, saudades. 1 ano de uma distância que atravessaria fronteiras. E ali estávamos. Cada dia que passávamos juntos era único. Foram muitos telefones, mensagens, emails. As pessoas não acreditavam no nosso amor, mas nós acreditávamos e isso bastava. E então, o inesperado aconteceu. Viajei milhas para te ver. As coisas estavam indo bem e eu comprei passagem para poder passar as férias contigo, acampar, ver aos montanhas ao teu lado. Era outono. Eu amo outono. Pela primeira vez não fui visitar minha amiga antes como sempre fazia. Queria passar mais tempo contigo, dessa vez eu não teria tanto tempo como eu tive e queria aproveitar todos os dias ao teu lado. Foram dias maravilhosos. Estava tão feliz. Caminhávamos sobre os lugares que você ia e Deus! como eu amava ver as montanhas!Á noite cozinhávamos juntos, comíamos assistindo séries. ríamos. As vezes seu irmão vinha jantar conosco e aí era a maior festa. Foi um outono incrível, assim como muitos outros que passei ao teu lado. Você me ensinou a atirar e me mostrou o seu mundo que então passava a ser o meu. Um dia, quando estava perto de ir embora você ir a um novo lugar. Neste dia, não iríamos jantar e ver filmes como de costume. Você queria me mostrar novos lugares e eu, que morria de medo de andar de moto, aceitei. No caminho ríamos, conversávamos. Paramos para comer em um pequeno restaurante perto e você me levou para ver um por do sol lindo. O mais lindo que já vi na vida. Estava fazendo muito frio porém a vista valia a pena. O sol tinha um alaranjado perfeito que batia no teu rosto e faziam teus olhos piscar. E foi então que você olhou pra mim, com aqueles olhos brilhantes azuis e com seu sorriso que me fazia derreter por inteira e, sem falar, tirou uma caixinha preta do bolso. Não acreditava que estava acontecendo. As lagrimas escorreram repentinamente do meu rosto. "Will you marry me?". De longe o sol ia se pondo, e as montanhas mostravam uma vista de tirar o folego. Sempre as montanhas. Respondi "Yes, a thousand times.. Yes!" Você colocou o anel no meu dedo e vi que você chorava. Nos abraçamos e ficamos ali um bom tempo, juntos. 

"Eu te amo"

Hoje você me disse "Eu te amo" pela primeira vez. Estávamos em silêncio contemplando as estrelas. Eu já te amava, muitos antes de ouvir essa frase, como te amava. O amor não precisa ser dito por palavras, mas por nossos momentos únicos, olhares, gestos. Nos teus olhos eu conseguir enxergar a imensão da tua alma. Aqueles olhos azuis! Me perdia no meio a esse azul. Estávamos naquele momento só nosso. Aquele silêncio, aquela paz que só encontrava ao teu lado. Foram dias perfeitos e eu nunca imaginei que amaria alguém assim, com todas as forças, com toda o meu ser. Naquele silêncio eu agradecia a Deus por ter te encontrado, por estar ao seu lado. Você. Eu. As estrelas. Nossas estrelas. Você respirou ofegante... admirava as estrelas no seu silêncio. E eu, ao teu lado, agradecia as estrelas por aquele momento. "I fall in love with you, Christiny since the moment I saw you". Meu coração estremeceu e as pernas tremeram. Há muito tempo não sentia isso. "Não pode ser" - Pensei. Me sentia uma adolescente, uma criança em seu primeiro amor. Eu não sei explicar o que senti naquele momento. Senti-me tão alegre que os sentimentos do coração, atravessaram meu corpo e em um turbilhão de segundos esse sentimento escorreram pelos meus olhos. "I wish I could stop the time and so it would be amazing and I could be here with you forever" eu disse no mais sincero do meu ser. Meus olhos encheram de lágrimas, não de tristeza mas de um sentimento que me fazia transbordar um amor que não cabia em mim. No momento que virei sua face estava vermelha e apenas a luz das estrelas podiam iluminar seu rosto. "I love you Chris" ele disse baixinho. Tocou no meu rosto molhado por lágrimas e repetiu "We'll find a way, I promise" e no meio daquele silêncio, daquela noite sem lua, nos beijamos. Um beijo que atravessou fronteiras, um beijo esperado, desejado. Não houve música, apenas o som das batidas dos nossos corações que eram a mais perfeita melodia.