terça-feira, 26 de abril de 2011

Reflexo

Como é dificil passar o dia sem noticias tuas! como é confuso o meu coração que bate desesperadamente sem saber se é correspondido. As vezes eu acho que ele quer, outras vezes eu acho que não. Penso que estou apaixonada, mas nao posso, nao deveria estar. Logo em seguida corre o pensamento que é apenas carencia por eu estar longe dos meus pais, dos meus amigos, do meu país. E então vem o raciocínio lógico de que é apenas uma queda, uma ilusão do qual muitas eu passei, e que no fim eu me decepcionei. É difícil transmitir o que sinto por meio de meras palavras pois há muito não escrevia nada parecido, apenas em tempos de adolescente quando esperamos um principe encantado e escrevemos poemas em diário com corações e juras de amor eterno a uma pessoa que se quer sabe da nossa existencia. Hoje sei que para que um casamento ocorra, é necessário dinheiro, estabilidade financeira, emprego. Notei que para que um casal fique juntos, é necessário superar dificuldades. Contudo, talvez eu ainda seja criança pois acredito na veracidade do amor. Acredito que quando há amor as dificuldades passam a ser superadas e que amar não é apenas unir-se a uma pessoa que tem uma certa compatibilidade de genio com outra para juntos compartilhar uma vida com casa, e filhos. Ao meu ver, amar é muito mais que isso. Amar é encontrar uma pessoa que esta destinada a sua vida desde que o individuo é nato. É amar sem fronteiras, sem limites. É superar toda e qualquer distância, é saber esperar, é saber compreender, é confiar, é se entregar. É constituir um matrimônio não porque a sociedade assim o exige, mas porque há uma vontade de compartilhar uma vida juntos, de não conseguir estar separados como se as almas dependessem de uma da outra, sendo assim uma só. Talvez eu não seja a melhor pessoa para falar do amor, afinal, nunca compartilhei o amor com ninguém, apenas tive inúmeras desilusões amorosas jurando nunca mais gostar de alguém, mas por diversas vezes me enganei, me apaixonei, me iludi, sofri. Apesar de tudo, e de minhas palavras sobre o sentimento de fúria após ser enganada afirmando nunca mais amar ninguém, continuei buscando, acreditando e esperando o verdadeiro amor chegar. Eu não culpo os garotos nos quais me apaixonei. Eu culpo a mim mesma por ter esperado demais das pessoas, por sonhar demais. Talvez seja o signo. Li uma vez que arianos são assim mesmo, apaixonados, sonhadores. Mas como não sonhar? O indivíduo precisa de um ser que o complete, fato. Deus uniu o homem e a mulher, e baseando neste princípio o homem não pode viver sozinho. Por isso escrevo, para transformar a solidão em esperança, a ansiedade em fé. Escrevo para que possa colocar no mundo exterior um pouco de fé para que no final, ele fique comigo. É como se aquele sentimento bobo de criança voltasse. Sinto uma saudade imensa cada hora que não estou ao seu lado. A todo mundo necessito de notícias tuas, saber o que pensa e saber se estou inserida neste pensamento. Você ao meu ver parece ser tão misterioso ao mesmo tempo tão simples de entender. Não sei nada sobre o seu passado, muito menos dos seus gostos mas o pouco que passei ao teu lado, me passou um sentimento de paz, de tranquilidade, de felicidade. Desejo te tocar a todo instante, é um sentimento assim que é inexplicável que me ocorre desde a primeira vez em que te vi. Queria te conhecer mais, saber o que realmente se passa no teu coração, saber sua história de vida, o que você fez, o que você pretende. O tempo passa desesperadamente veloz e os dias voam depressa como um sonho. Eu não quero acordar desse sonho agora, eu não quero voltar pra casa. Quero estar com você, quero fazer você feliz, chamar de MEU, sentir o teu corpo, o teu beijo perfeito, os teus braços acariciando os meus. Eu só espero aceitar se tudo isso não passar de um sonho, se tudo isso não for mais uma ilusão das muitas que ja tive. Mas sinceramente, acredito que desta vez vai ser verdade. Acredito que você chegou e que agora chegou a hora de ser feliz. Nem todas as histórias de amor são iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário