quarta-feira, 27 de abril de 2011

Incerteza

Deveria existir uma maquina para que soubessemos quando iriamos sofrer por alguém, e assim, evitar certos caminhos para jamais encontrar com esta pessoa. Hoje escrevo como alguém que acha que novamente foi ferida, novamente esperou demais e se entregou cedo. Houve um tempo em que eu chorava a noite inteira sob o lençol jurando nunca mais amar ninguém. Hoje, não é bem assim que isso acontece. Após muitas decepções me tornei uma pessoa incapaz de chorar por amor. Escrevo estas linhas surpresa, sem meio acreditar no que esta acontecendo. Tento chorar para tirar a dor que cobre o meu peito e aliviar mas mesmo assim não consigo fazer sair uma lagrima. Cada vez que eu me apaixono é como se eu já soubesse o que ia acontecer e que consequentemente eu iria sofrer. Amar é sofrer? Li em um livro uma vez que pobre é aquele que nunca sofreu e que nunca correu riscos. Mas, sofrer dói tanto, não seria melhor simplesmente não sofrer? Infelizmente a vida passa, e eu ontinuo amando e sofrendo a procura de um príncipe encantado que jamais apareceu. Realizei um grande sonho de chegar a esta terra distante mas contudo sinto como se faltasse alguma coisa, um grande amor talvez. Hoje ele me falou que não poderiamos nos ver e sinceramente não sei se ele fala a verdade. Conheci muitos homens e todos foram mentirosos. Talvez ele não queria me magoar e prefira mentir para não me ver ou talvez ele até esteja falando a verdade e é nisso que o meu coração quer acreditar. Se ele falar a verdade, eu seria a menina mais feliz do mundo e entenderia e esperaria ele melhorar o tempo que fosse preciso, contudo já vivi o bastante para não conseguir acreditar em suas palavras. Ao meu ver, homens são todos iguais, não importa raça, religião e NACIONALIDADE. Amanhã parto para uma nova página em minha vida sem ao menos te dizer um adeus. Outrora falei que o tempo voa depressa como um sonho, hoje afirmo que o tempo passa devagar como uma ampulheta que derrama areia contando as horas e os minutos. Eu não sei o que se passa na cabeça dele, quisera eu saber e assim aliviar toda essa insegurança, essa incerteza, essa dúvida que dói no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário